Independência do Brasil é celebrada com desfile cívico em Cacoal
Quinta, 07 de Setembro de 2017 - Atualizado as 12h13min

O Desfile de 7 de Setembro, quando é celebrada a Independência do Brasil, foi realizado pela Prefeitura de Cacoal com a participação das escolas do município, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e grande número de pessoas, que se aglomeraram na rua Anísio Serrão. Resgatando um ato cívico considerado de grande importância pela prefeita Glaucione Rodrigues, a cerimônia teve apresentação de fanfarras e das instituições militares.

A prefeita Glaucione Rodrigues manifestou apoio ainda aos funcionários da unidade cacoalense da rede de lojas Havan, que não puderam trabalhar neste feriado em razão de ação judicial movida pelo sindicato da categoria, o Sitracom, sendo a única loja de uma rede de 101 unidades que não pode trabalhar no 7 de Setembro.

Na parte de desfiles, a fanfarra da Fundação Bradesco agradou a todos que estiveram em frente à prefeitura, da mesma forma que as demonstrações de treinamento da Polícia Militar e Bombeiros. Juntamente com o vice-prefeito Elcirone Deiró e vereadores, a prefeita Glaucione afirmou que durante o seu mandato incentivará as manifestações cívicas, que tem sido esquecidas na maioria do país, como forma de valorizar o orgulho de ser brasileiro e ainda mostrar às crianças a importância de se valorizar a sua pátria. 

  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade