CDL realizará cadastro de ‘seladinhas’ durante a feira Cacoal Liquida
Sexta, 08 de Setembro de 2017 - Atualizado as 11h01min

Desde o início da campanha Cacoal de Portas Abertas já foram cadastradas mais de 23 mil ‘seladinhas’ no site da campanha, o cupom dá prêmios instantâneos e digitais. Para atender as pessoas que ainda não conseguiram fazer o cadastro dos cupons a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal oferecerá esse serviço durante a 13º feira Cacoal Liquida, que será realizada nos dias 9 e 10 de setembro, na Millenium.

 

Segundo o gerente da CDL Thiago Silva, até o momento já foram distribuídas 200 mil seladinhas e a expectativa é chegar a 1 milhão até dezembro.

 

“Centenas de pessoas já ganharam prêmios instantâneos ao abrir a seladinha, além de três vales-compras no valor de R$ 500. Ainda a chance de concorrer a esses prêmios, comprando acima de R$50 em qualquer um dos comércios participantes o cliente ganha uma seladinha. É importante que o código do cupom seja cadastrado no site para concorrer ao prêmio digital.

 

A campanha dá ao empresário a possibilidade de realizar ações de venda individuais dentro da Cacoal de Portas Abertas. É o caso do supermercado Rodrigues que além dos prêmios da promoção oferece de forma exclusiva aos clientes a oportunidade de ganhar duas motos no prêmio instantâneo.

 

No dia 30 de dezembro, na praça municipal, será realizado o sorteio principal da campanha que tem como prêmios três carros e três motos. Nesta modalidade de sorteio o vendedor que tiver atendido o ganhador também será premiado com Tvs 32 polegadas e moto.

 

Para saber quais são as empresas participantes da promoção basta acessar o site www.cacoalportasabertas.com. Quem já depositou o cupom na urna nas etapas anteriores continuam concorrendo, assim como as seladinhas cadastradas.

 

  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade